Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar

Troca e Devolução

  • Nossa primeira orientação:

    Antes de efetuar sua compra, recomendamos consultar a tabela de medidas de cada produto ou contatar nossos atendentes via chat para orientação sobre o tamanho mais adequado para você. Ao fornecer suas medidas de altura, peso, e preferência de modelagem (ajustada ou folgada), poderemos auxiliá-lo na escolha do tamanho ideal, evitando trocas e permitindo o uso imediato do produto após o recebimento.

    Regulamento:

    • Na primeira compra realizada nas regiões sul e sudeste, a primeira troca é gratuita. Para compras em outras regiões do Brasil, o custo da troca será de responsabilidade do cliente.
    • A partir da segunda compra, todos os custos relacionados à troca serão arcados pelo cliente.
    • As trocas serão efetuadas via serviço PAC.
    • É necessário solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do produto.

    Condições:

    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios e manuais fornecidos.
    • Todos os acessórios originais (etiquetas, tarjas, etc.) devem acompanhar o produto.
    • A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada pelo cliente em nosso site, clicando aqui.
    • Após a aprovação da solicitação, enviaremos o código de postagem para o email cadastrado. Em caso de reprovação, entraremos em contato para esclarecimentos.
    • Após a análise do produto devolvido e, se estiver em conformidade, creditaremos o valor para uma nova compra ou efetuaremos o reembolso, conforme escolha do cliente.
    • Caso opte pela troca por outro produto, eventuais diferenças de preço serão de responsabilidade do cliente, utilizando o crédito em carteira para abater na compra.
    • No caso de reembolso, o valor será estornado da mesma forma de pagamento utilizada na compra com prazo de até 7 Dias úteis após o recebimento e aprovação do produto.
    • Produtos com defeitos de fabricação serão trocados sem custos adicionais, mediante comprovação do defeito dentro do prazo determinado. Caso o defeito não seja confirmado na recepção, os custos de devolução serão suportados pelo cliente.

    Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução e será reembolsado no prazo de até 7 Dias úteis após o recebimento e aprovação do produto.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.